quarta-feira, 13 de maio de 2009

ESCURO DO NADA.

Há um tempo em minha vida onde o escuro tende a ser mais constante. Os olhos não precisam estar abertos, é isso que transforma a paisagem em inspiração.
Eu acredito que algumas vezes a nossa vida passa por uma estrada branda, sem trânsito intenso e sem nenhum entusiasmo. Só não entendo bem o motivo certo.
Talvez Deus sinalize sua hora de partir,
ou seu momento-paz,
até mesmo o prenúncio de dias muito agitados e prepotentes.
Não possuo a disposição das perguntas, mas alguma coisa me diz aqui dentro que isso não é normal. Pelo menos pra mim e isso atesta quem me conhece,claro. Hiperativa de natureza, incapaz de conciliar preguiça e descaso.
Mas nestes dias, ando assim. Invadida por este sem-nada-que-me-agrade-fazer.
As palavras são arrastadas pelos dedos a deslizar no teclado sem nehuma noção de onde vão parar. Quero muito um conto, uma crônica, um apelo erótico,uma poesia. Nada. Nada de nada. E passo a ouvir Sarah Brigthman,mas nem ela me leva daqui, me atualiza na emoção. É, hoje não sairá nada mesmo, melhor me conformar.

Bjus.

Nenhum comentário: