sábado, 30 de maio de 2009

ALÉM DE TUDO, HÁ VOCÊ

Percebo a noite,
a calma do meu quarto e vida.
Sinto saudade, reflito.
Além de tudo, há você!
Encolhida na minha cama,
sinto as primeiras lágrimas de saudade.
O travesseiro, a coberta fria,
mas além de tudo, há você!
Você que não passa,
que não seguiu, enredou-se em mim.
Me esquece agora aflita e aninhada,
escolhe me dar o que eu nem queria mais.
Há o sonho não consumado,
a vela apagada, o corpo exumado.
Há os barcos que não voltaram,
as amantes que não cansaram.
E além de tudo, há você!
Das cores não há mais viva,
que o vermelho da sua falta.
Passo em branco o meu olhar solitário,
perdido em buscas desesperadas.
Rezo frases desencontradas,
protejo seu nome em oração.
De mim não mais saberá,
nem das razões, dos males que calculava.
Há a vontade de esquecer,
as portas que vão se fechar.
Há os tolos projetos ao mar.
Porque além de tudo, não haverá mais você!

Beijo,
Chris.

Nenhum comentário: