sexta-feira, 15 de maio de 2009

DE TARDINHA

De tardinha você tinha que estar aqui...em meu olhar!
Teria que passar ao lado e entrelaçar as mãos.
Poderia dar as flores, desde que as segurasse pra eu não espirrar muito,rs.
De tardinha, você faria acelerar o coração. O seu ou o meu?
Tanto faz.
Ah, garoto com jeito de homem maduro...de tardinha, você tinha que ser. Só isso.

Não poderia estar sozinho,
mas a companhia teria que ser o meu olhar.
Tomaria conta de você e saberia encontrá-lo em mim.
De tardinha, você me daria o pôr-de-sol mais belo do Rio.
Eu te levaria às estrelas.
Por que não?
De tardinha, só se você viesse,
junto trouxesse a sua poesia, seu limiar de sonhos.
E assim, tutor e aninhada,
abraçaria e o levava... pra passar a noitinha enluarada!

Beijos pra você ( e só você sabe quem é de fato você! )...
Chris.

Nenhum comentário: