quarta-feira, 30 de abril de 2008


Tenho um amigo virtual há dois anos, aqui mesmo do Rio mas que jamais nos vimos. Marcamos alguns encontros,mas sempre adiávamos. Eu o admiro muito, acho que ele tbm sente isso, somos amigos MESMO, dividimos muita coisa um com o outro e nos divertimos bastante por aqui. Semana passada achamos que já estava na hora de nos encontrarmos, aproveitando um momento de interesse mútuo marcamos para terça ( ontem ). Fui pra cidade ( Ah, a cidade! ) e liguei pra ele avisando que estava lá. Ele chegou, fomos pra um café bastante simpático que eu já conhecia,rs. Off topic: Gente, que gatoooooooooooooooo,hehehe. Tá,né. Então, começamos a conversar, ele pediu um suco de laranja e eu um capuccino. Só pra constar, pra encontrar um gato destes de 28 aninhos, qual mulher iria vestida de burca? Pois é, nem eu. Estava de minisaia,hehehe. Tudo bem, papo vai,papo vem, até ele começar a narrar uma passagem de sua infância. Em dado momento, na empolgação,sei lá, a mão dele derrubou o copo, que ainda estava cheio, e o suco todo veio parar nas minhas pernas. De cima, abaixo!!!! Imaginem só, aquela coisa amarela e viscosa escorrendo pernas abaixo feito cachoeira!!! E ainda de quebra, pra enfeitar, aquelas sementinhas que minha filha chama de "grilinhos" no suco,hehehe. Qualquer uma daria faniquito. Não eu,rs. O mais incrível foi isso, a calma com que nos mantivemos apesar de todos nos olharem e estava cheio o local. Ele, como um gentleman que é, levantou-se e foi em busca de ajuda. Eu mudei de lugar e fui me secando como pude até o garçon trazer uma toalhinha. Ficamos tão tranquilos que tudo se resolveu rapidamente.No fim,qdo ele me deixou no metrô, lascou esta: " Sabe, o bom de ter derramado suco em vc, foi ter a chance de observar bem de perto as suas pernas!"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, se não fosse amigo mesmo e eu estar ainda apaixonada por outra pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas foi uma baita massagem no ego,rsrsrsrsrs!!!

Um comentário:

Garoto Carioca disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Foi mal pelo suco menina, mas é verdade o que eu disse ;) Vamos marcar outra saída pra bater papo, sem suco dessa vez se vc preferir =P se bem que dá vontade de derrubar suco em vc denovo só pra dar uma segunda olhada... (Foi de mini saia de maldade neh? Vc vai ver só...)