sexta-feira, 25 de abril de 2008


Hoje...como em todos os dias,só queria um abraço!!Mas um abraço sincero, daqueles que vc sente o coração da pessoa pulsando e aquela mãozinha dando palmadinhas nas costas!! Queria sentir de verdade que o calor humano existe, que até aquele seu vizinho chato não é mais tão chato assim!Hoje, queria ter encontrado vc no sofá da sala, vendo seu programa de televisão,mas na verdade,cochilando de vez em qdo... Queria que vc se alegrasse com a minha chegada,só porque,finalmente,tomaria seu cafezinho comigo,rsrs!Hoje, a minha solidão bateu forte em cada degrau que subí... e parei no alto da escada pra procurar vc...meus olhos varreram toda a sala e não lhe encontrei!Hoje,tomada de saudade e decepção pelas coisas que não deram certo, corrí para casa com uma única esperança latente no coração: A de lhe ver!!!Mas, diante do vazio e ansiosa por voltar ao passado próximo... esquecí que vc já não mais fazia parte deste mundo...já não figura mais em nosso seio familiar!Mas eu só queria um abraço seu...MÃE!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: