segunda-feira, 21 de abril de 2008

QUEIMANDO PIMENTA

... Aí iniciamos, quase que heroicamente, todo o processo de "desconstrução". Passamos a fazer "vista grossa" pra tudo aquilo que mais admirávamos nele. Não, ele NÃO é charmoso e beleza não compõe a lista ( existia? ) de suas qualidades. Mas QUE qualidades? Ele sempre foi muito pouco atraente. Cruzes, o que era aquele queixo? Barba sempre por fazer e quando vinha pronta, merecia ser garoto-propaganda do "bandaid"!.
NÃO, ele não é inteligente. E deixou claro isso ao mudar de namorada. NÃO, ele não faz a melhor macarronada do bairro. Ele sempre pensou que fazia e vc o deixou acreditar. O que é um pouco de caridade,né não?
Mas vamos combinar, isso tudo até vc o vir com a "outra".
Dá pra descrever o brilho disforme, totalmente embaçado do seu olhar? Mesmo a mais insignificante lente fotográfica registraria facilmente aquele rubor instantâneo de sua face.
Pode até não ser uma loira estonteante ou morena à La Juliana Paes, mas É a outra; pode não ter o melhor penteado, mas É a outra; não exibe os dotes intelectuais e literários da Martha Medeiros,( os seus sempre se destacaram dos dele-risos.) mas É a outra.
E se por acaso tiver todas ou parte das qualidades acima citadas...bom, aí, é hora de contra-atacar. Risos.
Vc, mais inteligente, esperta, preparada, inigualável, corpo sarado,cabelo bem cuidado, preparada pra transformação. Claro, a essência pode e deve ser preservada, afinal, foi baseado nela que ele se aproximou,né.
Vá permitindo a fluência daquela sensualidade que lhe é peculiar, afinal, são seus os quatro planetas, não se limite nesta hora. Tome sol, encurte a saia pra parecer mais jovial e libere o decote, seus seios são divinos!!!
Está na hora de aceitar o convite daquele gato internauta que vc tanto recusou. Tire o garoto da prateleira finalmente, amacie-lhe o ego e pare de dar "trampo" no coitado. Combine os horários ( jure até a morte que foi coincidência ) e passe de mãos dadas diante do ex e sua nova "maquete de bolso".
É...seu acompanhante pode não ser o Brad Pitt, mas É UM GATO.
Pode não ter o carro do ano, mas É UM GATO.
Pode não ter o bíceps do Rambo, mas É UM GATO.
Vc pode até ter que pagar a conta, mas É UM GATO.
E pode, talvez, ser a única vez que vcs vão sair juntos e "ele", o ex, os verá.
Mas isso é detalhe, as "outras" vezes vc deixa na conta da imaginação fértil deste lobo sem graça e prepotente, pois certamente ela ( a imaginação ) o atormentará com as inúmeras e maravilhosas outras vezes!!!!!

Nenhum comentário: