quinta-feira, 24 de abril de 2008

CARTA À FILHA PELA PASSAGEM DE SEUS VINTE ANOS EM FEVEREIRO/08

Minha amada primeira princesa

Hoje,exatos vinte anos depois daquela madrugada tumultuada de fevereiro de 1988, venho lhe dizer de todo meu amor. Você, por sua incansável paciência para comigo,sua dedicação e carinho, certamente merecia uma festa incrível. Mas ainda não foi desta vez,filha. Acredite, eu me esforço,mas as coisas não saíram como desejei. Ainda não. Sim, você sabe da minha persistência e garra. Ainda farei a festa, você verá. Logo após aqueles dias de tempestade e muita confusão no ano de 88,você fez sua estréia neste mundo com a maestria de uma verdadeira princesa. Foi insuperável até neste momento. Esperou,pacientemente em minha barriga,aconchegada no ninho que tão bem cuidei pra você, que as águas baixassem. Sem muitos discursos, já q a jornalista aqui é você,rs...Muitas felicidades,filha, muita luz e sabedoria em seu caminho. Muita alegria, continue trilhando seu caminho com a capacidade que só você sabe ter. Tenha sempre consigo o carinho imenso que cultivo em sua alma e de sua irmã. Aliás,esta,com certeza, aprende muito com você. Mas também ensina,diz aí,hehehehe. Peço à Deus que coloque sempre a mão sobre sua cabeça e coração para assim estar por toda vida sob as bênçãos Dele. Torço muito por você daqui do backstage e sigo feliz com todas as suas conquistas e realizações. Vou continuar confiando em suas ações e suas idéias. Estarei lhe auxiliando em tudo quanto puder e você me permitir. Acredito que não está longe o momento de mais uma vitória sua e me adianto...estarei lá junto!!! Muitos beijos desta sua mãe muito diferente das outras e que às vezes lhe confunde,hahahahahaha.Que Deus a abençoe!!!!
Mamys!

Um comentário:

Fernandinha disse...

Lindo! Nem preciso falar que chorei.
Amo você, mãe, e parabéns pelo Blog =)