sábado, 15 de agosto de 2009

ALÉM DE TUDO HÁ VOCÊ - PARTE II

Durmo com duas estrelas,
acordo com dois sóis.
Mas além de tudo há você!
Há o enigma da minha história,
o salto da cachoeira,
a vida de dentro pra fora
o sonho de fora pra longe.
Posso ver a janela fechada, trancada,
cortina amassada e sem vida.
Conto as horas passadas, fuga de um para tres.
Mas além de tudo há você.
Ainda percebo o perfume, a roupa lavada,
o coração repetindo o mantra da felicidade e vida.
Se há vida de verdade, há também a espera e a saudade.
Existe o "sim" pra um novo encontro,
um "não" pra deixar partir a vontade,
um "talvez" para ser perdoado
e além de tudo há você!
Asas quebradas e dispostas ao vento,
vã tentativa de enlaçar o tempo,
ferida aberta e dor latente
pelo frio e noite que meu corpo já sente.
Além de tudo há você.
Qual barco que se desenlaça e parte;
Casa abandonada que se desfaz;
qual pergunta que não se responde,
assim vou ficando pra trás.
Há esta madrugada, este pudor que tenho de mim.
Há o sono aguado que chega, implora.
A luz que por si se apaga.
O pensamento desconectado e veloz,
há tudo isso e a minha pseudo paz.
E nela jamais haverá você!!

Dona Cris.

Nenhum comentário: