domingo, 18 de outubro de 2009

N SOLUÇÕES

Mil Soluções. Não concordo, mas explico.
Passava por um bairro e chamou atenção o letreiro muito bonito de uma loja: Mil Soluções! O que vendem alí, deixo pra vocês imaginarem. É quase impossível uma loja atender a todos e ter tudo, absolutamente tudo a que se propõe. Existem prazos, burocracias, distâncias de fábrica, na prática não teem as mil, mas uma grande parte do que procurarem no estabelecimento. Ok, então veio a palavra neste meu cérebro de elástico e eu fiquei a pensar. Na verdade as soluções são infinitas para tudo quanto pensarmos ou vivermos, ou ainda buscarmos. Para cada problema, cada percalço, sempre haverá uma saída. Ainda que não esteja visível num primeiro momento, ela está lá, acredite, uma hora desabrocha. Porque nada nesta vida fica devendo resposta e muitas vezes é a mudança necessária que nos encontra. Existem sim, "n" soluções. Mesmo quando nada parece mudar ou responder, é em si uma solução, pois aquilo que não a sustenta, solucionado está. É sua solução, sua vida, aceite-a! Mude então, reinvente-se e num passe de mágica, o resultado se estabelece.O "plano b" deve ser traçado muito antes do "a" entrar em ação em nosso cotidiano. Encurtará o caminho até a saída e nos fará crer que o leque é muito mais aberto e infinito do que se supõe. Sou a primeira a "rezar" o mantra todos os dias. Aquele que nos fala com muita intimidade sobre nós mesmos, nossa força e perseverança. Mil soluções pode até ser que nosso amigo da loja tenha, mas está muito limitado. Tem mais a buscar e não consegue as mil a que se propõe.
'Eu posso.
Eu consigo.
Eu confio na força que nos rege e acalenta.
Eu jamais estarei só.l
Meu Anjo está sempre comigo.
A qualquer momento, algo de muito bom irá me acontecer!
MOMENTUM!"

Beijos,
Anjodecristal.

Nenhum comentário: