quarta-feira, 26 de maio de 2010

VIAJANDO

Garotos, sonhos, voos de Ícaro.
Qual de nós, ja ultrapassado a linha dos vales de Balzac ou lobos famintos por emoção, não se flagra vez ou outra, ou várias delas, ouvindo as músicas que nos deixaram com jeito e corpo de pura emoção?
Convém não deixar de sonhar. Eu gosto de ouvir de vez em quando até porque era música de verdade, boas letras, som agradável. Hoje pouco se salva,é verdade. Eu danço, me esqueço da vida ouvindo as bandas, os cantores que eu "curtia". Creio que todos nós temos estes momentos delirantes em que fala mais alto a saudade. Passa, não podemos viver tudo de novo,mas felizmente a música é uma das boas coisas que nos é dado rever de uma época tão bacana como foram os anos oitenta!
Eu embarco nesta viagem e me supero no quesito diversão. Não vou citar muita coisa porque fatalmente vou ficar devendo a alguns. Entendo que é um momento único em minha vida estas lembranças e aproveito pra me permitir esta saudade precavida e sobretudo aliada infalível na luta diária contra o estresse. Agradeço por ter participado desta época e traço feliz o caminho da história pra fazer minhas crianças e jovens entenderem que somente as coisas muito boas permanecem. As ruins,por sorte, apenas passam sem deixar saudade alguma! E como tudo nesta vida tem uma utilidade,ainda que negada, certas músicas de hoje nos alertam sobre a futilidade e suplica uma revisão urgente de valores. Mas deixa eu aumentar aqui o volume porque isso vai render!!!

Beijos...uns oitenta tá bom?
CRIS.

Um comentário:

Priscila Festa disse...

Olá! Meu nome é Priscila Festa e sou bolsista da Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, PR. Estou desenvolvendo minha dissertação de Mestrado em Distúrbios da Comunicação em “Surdez e Internet: Análise de discursos de surdos no ambiente virtual”, e estou pesquisando sobre discursos de surdos na internet. Já visito seu blog há alguns meses, o que me inspirou para fazer essa pesquisa, e gostaria de saber se você concorda quanto ao fato de eu, como pesquisadora, analisar este blog. Sua participação é muito importante. Para saber mais detalhes, entre em contato via e-mail (pesquisadorapriscila@gmail.com) e acesse meu blog de pesquisa (www.pesquisandoblog.blogspot.com), lá consta meu projeto de pesquisa sobre a dissertação. A seguir, será enviado um Termo de Consentimento, no caso de você concordar com que seu blog faça parte da amostra.
Muito obrigada e parabéns pelo blog! Mestranda Priscila Soares Vidal Festa, UTP.