quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como ficou? II

Ja se passou quase um mes desde aquele dia ruim,pra esquecer de verdade. A audiência está marcada e eu vou seguindo a passos lentos,porém firmes desde então. Continuo trabalhando e saindo toda vez que fica insuportável a presença da criatura. Na empresa,tudo normal ,pelo menos é o que quer me parecer; não critico a ausência de comentários,acho ótimo porque eu mesma ja não quero mais comentar. Mas também deixei de confiar em muitos colegas. Fico mais calada, tento focar no trabalho,mas decidí que não vou ficar. Espero por uma questão financeira mesmo,mas não me sinto disposta a ultrapassar meus limites por uma causa insana e sem qualquer vantagem pra mim. O engraçado e surpreendente é que coisas assim não ocorrem em vão. Tenho a graça divina de poder ver em todo mal,uma lição positiva e assim não alimentar neuras. Reativei um antigo sonho, um negócio deixado pra depois e venho me surpreendendo com novas idéias e metas atingidas! Tão gratificate saber que a minha deficiência nnão me impede de sonhar, de ser inteligente e buscar sstisfação e alegria! Tão bom perceber que quanto mais carinho e atenção dispenso ao meu próximo,mais a vida me retorna sem que eu nada peça.Tão incrível a solidariedade de tantas pessoas que nem me conhecem e neutralizam através de sua força e apoio,todo o mal estar que uma infeliz e desprovida de amor criatura me fez sentir! Talvez ela não saiba,mas não lhe desejo mal e sim justiça na oportunidade de se redimir e traçar novos caminhos então. O que vai acontecer eu não sei,não posso prever,mas ao nada não ficará. E mesmo ela tentando me levar ao chão,tudo o que conseguiu foi me elevar, atrair para mim toda sorte de boas idéias e glórias! Estou de bem comigo,com a minha deficiência auditiva,ja busco uma forma de atenuar isto e recebo com alegria as sugestões. Me recuso a entrar na onda de uma pessoa que,por si só, é um "tsunami" de rancor com a vida e o que ela lhe negou. Não há melhor resposta do que a minha força e alegria que venho absorvendo.
Agora é so esperar. E saber que nenhuma forma de discriminação deve ser aceita,jamais!

Bjus,
Chris.

Nenhum comentário: